quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como nos conhecemos (a versão dele)

Bom… nossa história foi assim:

Certa vez decidi me dedicar integralmente aos meus estudos e crescimento profissional. Não queria pensar em mais nada.

Na época dessa decisão, eu ainda estava terminando a faculdade de administração de empresas. Em seguida me matriculei no MBA da FGV. Eu estava decidido a não mudar esse foco tão cedo. As aulas começaram, eu estava super animado com o curso e aprendizado.

No terceiro mês de curso, era um sábado pela manhã e eu estava chegando a FGV para assistir a mais uma aula(o sábado inteiro) quando, ainda no elevador, eis que me surge aquela linda jovem, cuja presença me fez gelar os ossos e eu não conseguia tirar os olhos dela. Foi uma viagem curtíssima e ela não me disse uma palavra, nem olhou pra mim(isso era o que eu pensava né…rsrsrs) mas de imediato eu senti algo diferente por ela. Era algo muito forte mas eu não sabia explicar o que(em pouco tempo eu descobri o nome dessa sensação: Amor! sim, a primeira vista).

Enfim… como era início de um novo módulo no MBA, fiquei torçendo para que ela fosse aluna nova da minha turma. E graças a Deus! para minha surpresa ela entrou na minha sala… Não perdi tempo, no primeiro trabalho em grupo proposto pelo professor(nesse mesmo dia…) convidei-a para a minha equipe e daí em diante passamos a conversar...

Em pouco tempo já estávamos namorando e, hoje, com a Graça e sob a bençõa de Deus estamos aqui nos preparando para esse que, sem dúvida, será o dia mais feliz da minha vida, nosso matrimônio. Que venha o dia 07 de Setembro de 2012!!!

E nós contamos com a sua presença para compartilhar conosco esse momento…

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário